Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat Online Abrir o shoutbox em uma janela popup

Regras do Chat:
Spoiler
@  DuDuH - Kill... : (28 May 2015 - 04:55 PM) Gominho n chora não kkkkkkk
@  HEROS_ : (28 May 2015 - 02:54 PM) kkk dudu vc fala gominho pq vc lembra da mina que mando a foto na conf na quele dia a quela gordinha ai vc lembra dela ??
@  SoulKiller : (28 May 2015 - 12:22 PM) oi gente... dpois de um tempo sem jogar voltei pro mu ^^ como eu esqueci a senha da minha antiga acc fiz uma nova
@  xXxRickxXx : (28 May 2015 - 11:20 AM) Engraçado é ver os cara Bugar duel pra Entrar no "TOP" . Rs's
@  Natto : (28 May 2015 - 03:39 AM) Regi por incrível que pareça, eu to com 2 acc logada desde domingo a noite, não levei 1 dc, e ainda peguei 5 k de ag e 3 de sign, comigo ta normal, só trave de vez em quando mas volta ao normal, só isso
@  DuDuH - Kill... : (28 May 2015 - 01:24 AM) Gominho*
@  DuDuH - Kill... : (28 May 2015 - 01:22 AM) aew cominho char top da semana
@  CyborgGM : (28 May 2015 - 12:33 AM) http://forum.crazymu...dos/#entry43792 >> ATUALIZADO !
@  CyborgGM : (28 May 2015 - 12:12 AM) CHAR TOP PVP SEMANAL : _FAMOSINHO
@  DuDuH - Kill... : (27 May 2015 - 11:41 PM) me fudido no top hrs era o 2 mais toda vez q deixava pegando AG tomava DC, agora to em 6. trágico
@  DeadKiller : (27 May 2015 - 10:56 PM) Apertei ENTER sem querer... Então pelo que percebi este suposto bug, aparece limite de tempo esgotado, como se fosse lag e ele pega e fecha o mu sozinho, tá muito estranho, mas a verdade é que o Mu encheu de Bug na última manutenção, agora que sei o significado da frase: "Cada manutenção perde mais players". Também toda manutenção enche de bug, não é pra menos de o pessoal parar de jogar :D
@  DeadKiller : (27 May 2015 - 10:54 PM) Achei que era só pra mim que tava bugado, mas para mim acontece isso a tarde, está ficando bem pouco On, quase nem pega AG,
@  HEROS_ : (27 May 2015 - 03:15 PM) man isso e com todos o mu ta fexando esses dias acordei e todas acc fexada foda pra quem pega augum evento nem tem como
@  Antônio Trin... : (27 May 2015 - 02:40 PM) Deixem*
@  Antônio Trin... : (27 May 2015 - 02:39 PM) Não deixei o wtfast ligado pela madrugada.
@  -Lord_War- : (27 May 2015 - 02:29 PM) Para deixar a mãozinha do Mu Vermelha... (Bom pra quem comba).
@  Antônio Trin... : (27 May 2015 - 02:24 PM) Próx cs vou colocar ancient na elf
@  vitinho : (27 May 2015 - 01:07 PM) tu sabe oque e cursor vermelho kurama?
@  Kurama : (27 May 2015 - 12:45 PM) Verdade Dudu comigo também acontece isso meu MU ta fechando sózinho mais só na parte da madrugada
@  vitinho : (27 May 2015 - 12:18 PM) -Lord_War- curso vermelho serve pra q ?
@  DuDuH - Kill... : (27 May 2015 - 10:49 AM) Nossa todo dia quando vou dormir boto pra catar AG, sempre q acordo vou lá no PC e o mu ta fechado , hj fiz diferente deixei em arena e n levei DC, só posso imaginar que catar AG ta bugado, ou tao me dando DC, ou meu PC ta maluco, mais o engraçado q só acontece de madrugada, ele n reinicia sozinho pq deixo janela do google aberta etc..Que porra é essa catar AG ta bugado?
@  DuDuH - Kill... : (27 May 2015 - 10:46 AM) oq isso faz?
@  -Lord_War- : (26 May 2015 - 11:28 PM) Cursor vermelho para o mu ai http://www.4shared.c...RVERMELHO.html?
@  -Lord_War- : (26 May 2015 - 09:35 PM) http://forum.crazymu...8-uso-de-macro/ Olha isso ai kkkkk eu so macroso '-'
@  CrunK : (26 May 2015 - 09:22 PM) vo joga lol se der amanha de noite eu formato pc pra ver se esse erro para se num para adeus mu -.- ='(
@  CrunK : (26 May 2015 - 09:18 PM) da pra jogar mas e tenso toda hora aparecendo uma tela q uma desgraca parou de funcionar
@  Ian Falcao -... : (26 May 2015 - 08:54 PM) http://forum.crazymu...8-uso-de-macro/
@  -Lord_War- : (26 May 2015 - 08:39 PM) kkkkkkkk nem perca tempo de loga, o mu cai em hora em hora...
@  CrunK : (26 May 2015 - 08:27 PM) o anti rack endoido aki ta fechando uma arquivo da minha placa de video/freedownload/avira antivirus/java....
@  CrunK : (26 May 2015 - 08:25 PM) to fora ae do mu nem sei quando volto mais

Maximizar/minimizar Se cadastre agora!

Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Clique aqui para se cadastrar.

Apenas usuários cadastrados conseguem ter acesso ao conteúdo restrito do fórum.
Portanto se cadastre agora e faça parte desta comunidade!
Caso você já seja cadastrado, basta se logar clicando em "Entrar" no menu acima.

• 487 Cliques

Maximizar/minimizar Moderação

Novidades

Veja aqui nossas novidades do fórum e também do game.

• 1 tópicos
  • 27 respostas
[Novidades] Novos Eventos P... - last post by _Felicity_

Notícias

Fique em dia com as notícias dos servidores
CrazyMu e MuSonic

• 0 tópicos
  • 0 respostas
  • Não há posts para visualizar

Avisos

Esteja sempre atento aos tópicos desse fórum.

• 2 tópicos
  • 37 respostas
[Aviso] Relate Bugs - last post by Dooty

Promoções

Fique atento as promoções dos servidores.

• 3 tópicos
  • 14 respostas
[Mega Promoção] Cash 2X, 3X... - last post by Kurama

Manutenções

Confira as manutenções agendadas, e os logs das mesmas.
CrazyMu e MuSonic

• 0 tópicos
  • 0 respostas

Maximizar/minimizar Eventos Gerais

CrazyMu - Eventos

1. Eventos em Andamento,
  2. Eventos Finalizado

• 33 tópicos
  • 501 respostas
[Evento] Tabela Do Campeona... - last post by CyborgGM

MuSonic - Eventos

1. Eventos em Andamento,
  2. Eventos Finalizado

• 1 tópicos
  • 11 respostas
Evento Video Divulgador Mus... - last post by BroLy

Eventos em Conjunto MuSonic e CrazyMu

1. Eventos em Andamento,
  2. Eventos Finalizado

Eventos em conjuntos são os eventos valido para ambos os servidores, onde o ambos disputarão a mesma premiação

• 15 tópicos
  • 43 respostas
[Sorteio] Ganhadores - last post by Kurama

Maximizar/minimizar Off-Topic

Barzinho de Lorencia.

Área destinada aos assuntos não referente as demais acima...
Atenção: Este forum não poderá ser relacionado a qualquer outro tipo de jogo.

• 24 tópicos
  • 202 respostas
Somos Santa *-* <3 - last post by Kurama

Apresentações

Área destinada a apresentações de novos membros do nosso Jogo e Fórum .

• 4 tópicos
  • 28 respostas
[ Apresentação ] -     -Mrt... - last post by CyborgGM

Divulgação

Divulgue os Servidores CrazyMuSonic Aqui. más de Acordo com as Regras, que não seguir as Regras o Post sera deletado, e o player desclassificado.

• 7 tópicos
  • 43 respostas
[Divulgação] Venham Todos A... - last post by DeadKiller

Maximizar/minimizar Banidos e Denúncia

Contas / Personagens

Local destinado a Contas e Personagens Banidos.

• 0 tópicos
  • 0 respostas

Denúncias

Postem aqui sua denúncia.
Obs: Se possivel arrume provas contra quem irá denunciar, tire printscreen e etc...

• 14 tópicos
  • 117 respostas
[Denuncia] Fui Roubado - last post by DeadKiller

Maximizar/minimizarSing Of The Week: #1

Tema: Halloween
Vencedor:

Atualizações Recentes de Status

• Foto
    gleison fagner

CrazyMu, CyborgGM, vai no site e olha os requisitos para joga nesse serve, ou muda os requistos poe lá pc i3 pra cima net ping 60, e não isso aki >> Configurações Requeridas Tipo Minimo Requirido Recomendado Processador Pentium 4 - 1.6 mhz Dual Core - 2.0 mhz ou superior Memória 512 MB 1 GB ou superior Placa de Video 256 MB com Suporte ao Direct X9 512 MB ou superior com Suporte ao Direct X9

Visualizar Todas Atualizações

0 Aniversariante(s) Hoje

No members are celebrating a birthday today

Upcoming Calendar Events

There are no forthcoming calendar events

May 2015

D S T Q Q S S
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30